Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restos mortais encontrados dentro de jacaré são humanos

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins divulgou o resultado de exames periciais que confirmaram que os Restos Mortais Encontrados na barriga de um jacaré são de humanos.

Os exames que constataram a suspeita foram feitos pela Polícia Científica. O jacaré foi morto no último dia 30 dois dias depois do desaparecimento de Adilson Bernardes de Oliveira (47 anos), que sumiu quando acampava com os amigos à beira do rio Javaés em Lagoa da Confusão.

Apesar da confirmação dos exames, a Secretaria ainda não informou de quem seriam os restos mortais, mas moradores da localidade acreditam que sejam de Oliveira.

De acordo com informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros que foram acionados quando Adilson Oliveira desapareceu, o dono do local disse que quando acordou na manhã do último dia 28 não viu o amigo, ele encontrou apenas chinelos e um isqueiro perto do rio.

Os bombeiros fizeram buscas por terra, na margem e ao longo do rio, durante dois dias e durante os trabalhos a equipe avistou mais de sete jacarés, sendo quatro adultos, com mais de 4 metros de comprimento.

Adilson não foi encontrado e os moradores decidiram então capturar e matar um dos jacarés e dentro dele foram encontrados sacolas e restos mortais.

Caso semelhante

Em abril do ano passado, um jacaré foi morto em Araguacema, região oeste do Tocantins. Dentro da barriga do animal, moradores localizaram restos mortais. Eles acreditavam que o material era de um homem desaparecido no rio.

Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos, havia sumido no mesmo mês. Os Bombeiros procuraram por ele durante quatro dias, mas ele não foi encontrado. Parentes contaram à polícia que ele teria sido atacado por um jacaré e puxado para o fundo do Rio Araguaia.

Portal Massapê/Com informações do G1 Tocantins


This post first appeared on Massapê Portal De Notícias, please read the originial post: here

Share the post

Restos mortais encontrados dentro de jacaré são humanos

×

Subscribe to Massapê Portal De Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×