Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista paulista lança o primeiro clipe com imagens do Rio de Janeiro


Marcelo D'Amico é músico, compositor, escritor, produtor e jornalista.Acaba de lançar o Primeiro Clipe, em parceria com a Quadro-Chave Produções, um vídeo da música Aquele Ferrugem, música presente no single Louco Arcano Apresenta Som e Fúria, lançado em setembro de 2019 em 45 plataformas de streaming ao redor do mundo.

O vídeo clipe conta com imagens da cidade do Rio de Janeiro, rodando de trás para frente. A concepção artística é uma criação de Leandro Ferra, ilustrador, animador, designer, editor, roteirista e sócio-diretor da Quadro-Chave Produções. As cenas da Cidade Maravilhosa são entrecortadas por imagens do músico e compositor, Marcelo D'Amico, cantando e tocando violão e baixo.

A composição retrata um tipo de personalidade que, se comparada a um livro, pode-se dizer que possui inúmeras páginas, uma bela capa, mas muitas farpas e plágios em seu conteúdo. "A música fala de pessoas que se mostram fortes e repletas de histórias longas que na verdade vão se enferrujando com o passar do tempo, viciadas em mentir e exaltar o próprio ego", explica Marcelo D'Amico.

Todo o conceito audiovisual do clipe tenta retratar a essência da música. "Como uma pessoa que está sempre caminhando, mas para trás", conta Leandro Ferra. O vídeo está sendo lançado em alta resolução através do Vimeo.

AQUELE FERRUGEM


As músicas de Marcelo D'Amico:
ffm.to/7rqzwaj.ois

A Quadro-chave :
quadrochave.com

SIGA-NOS!!!

Twitter: twitter.com/blogcomunica

Instagram: instagram.com/blogcomunica

Facebook: facebook.com/ComunicaTudo



This post first appeared on COMUNICA TUDO, please read the originial post: here

Share the post

Artista paulista lança o primeiro clipe com imagens do Rio de Janeiro

×

Subscribe to Comunica Tudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×