Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MariElle grava clipe do remix de “Sitting Next to You” nos Estados Unidos

Na Times Square, em Nova Iorque, sob a direção de Vini Bomba, a cantora e compositora registrou imagens de seu novo vídeo

A faixa gravada com o rapper norte-americano Chad Harper, “Sitting Next to You”, que fecha o álbum “Vem K Vem K V” (2018), vai ganhar uma versão remix, junto com um videoclipe que terá imagens captadas nos Estados Unidos e no Brasil. “A ideia é fazer um intercâmbio musical: gravei na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Manhattan, e o Chad Harper irá gravar no Brasil”, explica MariElle.

A versão remixada foi produzida por Johnny Bolzan, DJ e produtor musical brasileiro que assina as faixas “A Tune with Sammy”, “Old Friend”, “The Void”, entre outras.

O single “Sitting Next to You” é cantado totalmente em inglês, com uma pegada Hip Hop dos anos 2000. Veja o vídeo da versão original que conta com um depoimento de Chad Harper:



MariElle não se prende a rótulos e desenvolve vários trabalhos musicais paralelos. Ainda neste semestre, a artista lança o álbum “Ao Vivo no Estúdio” e segue compondo e fazendo shows. A próxima apresentação está marcada para o dia 6 de julho no Centro Cultural Moema, São Paulo. Para saber mais sobre a carreira e os projetos de MariElle, acompanhe nas redes sociais.

Contatos MariElle:
Instagram
Facebook
YouTube
Spotify

(Via Comunica Tudo)

SIGA-NOS!!!

Twitter: twitter.com/blogcomunica

Instagram: instagram.com/blogcomunica

Facebook: facebook.com/ComunicaTudo



This post first appeared on COMUNICA TUDO, please read the originial post: here

Share the post

MariElle grava clipe do remix de “Sitting Next to You” nos Estados Unidos

×

Subscribe to Comunica Tudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×