Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio de Janeiro será a capital geek neste fim de semana com a Diversão Offline

Foto do evento realizado ano passado, 2016: Diversão Offline (Imagem: Divulgação)
O Rio de Janeiro será a capital geek: nos dias 19 e 20 de agosto, o Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, sedia o Diversão Offline. Considerada a maior feira de jogos analógicos do Brasil, o evento vai reunir os principais fabricantes de todo o país. A Redbox Editora, uma das participantes do evento, promete, literalmente, abrir o jogo com ações especiais durante os dois dias de exposição.

Na lista de atividades, estão uma grade de horário onde o público poderá jogar com os autores dos jogos da Redbox, inclusive, o sucesso Old Dragon, e ainda bater um papo com eles. Além das mesas de RPG com seus autores e editores, teremos nossa ala de protótipos com os seus criadores.

“O Mercado Nacional de jogos vem experimentando uma maior profissionalização e crescimento desde o início deste século. O país é grande, o passatempo é positivo e o Brasil tem possibilidade de se tornar em poucos anos, o quinto maior mercado de jogos de mesa do mundo, perdendo apenas para Estados Unidos, Alemanha, França e Reino Unido. O momento é extremamente favorável por que o mercado é praticamente cru e as empresas que souberem escavar além do nicho, certamente sairão na frente Das Empresas que ainda estão por vir”, explicou Antonio Sá, editor da Redbox.

Além de ser uma das empresas que mais está investindo nos chamados board games do país, a editora alcançou o segundo lugar entre as empresa com mais lançamentos no mercado nacional (15 lançados). Os investimentos de jogos de tabuleiro produzidos por autores nacionais também fazem da Redbox uma líder em produtos. Até o fim de 2017, terá três jogos nacionais lançados e outros três já no planejamento da empresa para o ano que vem.

Diversão Offline

Dias 19 e 20 de agosto
Horário: 10h às 18h
Endereço: Centro de Convenções Sulamérica: Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro
Estação de metrô próxima: Linha 2: Cidade Nova Linha 1: Estácio
A dez minutos da Rodoviária Novo Rio e Central do Brasil. 20 minutos das barcas.
Para mais informações e ingressos: http://diversaooffline.com.br/ingressos/


VOCÊ é muito importante para nós: queremos ouvir sua voz. Deixe um comentário após 'Related Posts'. Apoie o #ComunicaTudo: clique nas publicidades ou contribua. Saiba mais através do email [email protected]


This post first appeared on COMUNICA TUDO, please read the originial post: here

Share the post

Rio de Janeiro será a capital geek neste fim de semana com a Diversão Offline

×

Subscribe to Comunica Tudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×