Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quase toda midia local se cala sobre as nomeações dos traidores do impeachment em Búzios

Nobre recompensa por ter votado contra o impeachment: seu filho ganha uma secretaria

Entre os mais de uma dezena de sites e blogs da região, apenas dois deles- RC24h e Fique Bem Informado-  publicaram postagens sobre as nomeações dos vereadores Dom e Nobre (seu filho). Os dois únicos que também possuem jornais impressos- Jornal Folha dos Lagos e Jornal de Sábado- nada noticiaram. Em Búzios, o prensa de dedé e o jornal Folha de Búzios, como esperado, nada noticiaram. O que demonstra cabalmente que as novas mídias não são tão independentes assim com apregoam. E possuem os mesmos defeitos da grande imprensa que tanto criticam.  

O site RC24h, apesar de ter publicado matéria sobre o assunto, como que evitando mostrar a gravidade do ato do Prefeito André Granado, limitou-se a informar na coluna Boca Miúda, sob o título "MUDANÇAS NO GOVERNO", as nomeações, como se elas fossem nomeações "normais", acrescentando que  na "Rua das Pedras, o comentário é que o apoio ao prefeito já está sendo cobrado". A noticia é tão escamoteada que fica ininteligível. Não se entende que apoio está sendo cobrado agora.  

Já o site "Fique Bem Informado" mexeu na ferida com o post "Nomeações em Búzios soam como prêmio pela votação do Impeachment". Na postagem informou que os dois vereadores, "aos 45 minutos do segundo tempo" "mudaram de opinião de forma mágica". E relembrou que quando Nobre votou contra o impeachment foi um choque, com "muitos se perguntando o que teria acontecido?", pois o vereador era "um fervoroso opositor e cobrador de melhorias principalmente na saúde, onde fez duras críticas quando um pescador faleceu, naquilo que ele chamou de erro médico por parte de um servidor da saúde". 

Quanto ao vereador Dom, que era da base de apoio ao prefeito e passou para a oposição votando pela aceitação da Denúncia contra o prefeito, o site avaliou que ele "também mudou surpreendentemente de lado".

Ao concluir, o 'Fique Bem Informado" relatou que existem "muitos boatos sobre o que teria convencido os vereadores" a mudar de opinião quanto ao impeachment do prefeito e que "a população atribuiu as nomeações a um suposto acordo pela votação do impeachment". 

Comentários no Facebook:
José Ricardo Onde está a Crise? E eu sem receber meu quinquênio tem 3 anos.
Ricardo Guterres Tudo conforme o combinado.....
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder48m
Olívia Santos Politicagem nojenta e podre!
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder37m

Alexandre Verdade Vergonha, safados imundos.. um nojo dessa corja!!


This post first appeared on Iniciativa Popular Búzios, please read the originial post: here

Share the post

Quase toda midia local se cala sobre as nomeações dos traidores do impeachment em Búzios

×

Subscribe to Iniciativa Popular Búzios

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×