Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Combate ao abuso: Procon vai fiscalizar preços nos balneários de Rio Verde


O Órgão de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon Municipal) realizará nos dias 6 e 7 de fevereiro, nos principais balneários de Rio Verde, uma fiscalização para identificar comerciantes que estejam abusando dos preços. O órgão recebeu várias reclamações de que os preços estão altos, principalmente comidas e bebidas. A fiscalização ocorrerá nos Balneários Sete Quedas e Quedas D’água.
                               A fiscalização ocorrerá no período de Carnaval pois é justamente nesse período que Rio Verde recebe um elevado número de turistas vindos de diversas cidades de nosso
                “Nós queremos que o Procon esteja presente na sociedade, fazendo a população entender aos poucos os seus direitos. A comissão para o garçom, por exemplo, não é obrigatória. É o consumidor quem decide pagar ou não”, explicou o Coordenador Executivo do Procon, Dr. Paulo Amorim
                                Tabelas de preços, publicidade e proteção Dos Consumidores, também serão alvos da fiscalização do Procon Municipal. Além disso haverá campanha educativa com distribuição de panfletos, enfatizando os direitos dos consumidores e os deveres dos comerciantes.

                               O Procon Municipal de Rio Verde está localizado na Rua Joaquim Murtinho, n° 1059 , Centro. O Horário de funcionamento é das 07:00 às 13:00 de Segunda a Sexta-feira. Os telefones do Procon são o (67) 3292-1073 e (67) 9600-4306.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Combate ao abuso: Procon vai fiscalizar preços nos balneários de Rio Verde

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×