Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Bonito quer economizar e não vai realizar Carnaval em 2016


A Prefeitura de Bonito anunciou que, tal como no ano passado, não promoverá Carnaval neste ano. Segundo o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, a decisão foi tomada por uma questão de economia, entendendo que é momento de investir na recuperação das estradas vicinais, limpeza da cidade e combate ao mosquito da dengue.

No ano passado a prefeitura também cancelou o Carnaval e anunciou que com a economia adquiriu um ônibus para atender o setor de saúde, no valor de R$ 300 mil. Este veículo é utilizado para transportar pacientes de Bonito para outros municípios.
A decisão dividiu opiniões, mas a maioria se mostrou favorável. Umas das seguidoras do Facebook da prefeitura Disse apoiar  a decisão pensando também no turismo. Segundo ela, quem procurou o município por conta do turismo gostou de aproveitar a tranquilidade.
Outro Seguidor Disse que apoia por entender que há coisas mais importantes, como investir em saúde e educação. Há também os que não gostaram da ideia. Um seguidor disse que os bonitenses não merecem lazer e parecem ser destinados a apenas trabalhar para receber turistas. Até promessas de campanha foram lembradas pelos internautas. 


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Bonito quer economizar e não vai realizar Carnaval em 2016

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×