Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Presidente do PRB/MS lança Dr. Fábio como pré-candidato a prefeito de Rio Verde.

Presidente do PRB/MS, Wilton Acosta, Presidente do PRB da Capital Antonio Vaz,  Pré candidato a prefeito de Rio Verde Dr Fábio e sua esposa Drª Marcella Filizzola.

Durante encontro ocorrido na Chácara do Dr Fábio e da Drª Marcella Filizzola, em Rio Verde, neste dia 06 de janeiro, com o presidente do Partido em MS, o presidente da Funtrab ( Fundação de Trabalho de MS), Wilton Acosta, em companhia do presidente do Diretório Municipal de Campo Grande, Antonio Vaz, do diretor do Banco do Cidadão de MS, Rosenildo, foi abonada a filiação do Dr. Fábio ao PRB e o lançamento como pré-candidato a prefeito de Rio Verde em 2016, recebendo imediatamente o apoio e o incentivo de muitos presentes. CLICK E VEJA MAIS FOTOS
O pré-candidato a prefeito de Rio Verde, Dr Fábio, revelou que “a partir do momento que assumi a presidência, o objetivo é de fazer crescer o Partido em Rio Verde, conversando com outras agremiações partidárias, e trabalhar para que tenhamos uma nova conjuntura política, de renovação em pról da população rio-verdense. A minha expectativa é muito boa até porque eu gosto de desafio, não tenho muita experiência , mais minha vontade de trabalhar por Rio Verde é muito mais forte que qualquer outra coisa.

O presidente da Executiva estadual Wilton Acosta deu uma demonstração clara de que, quando nós traçamos um objetivo e o objetivo é um grande desafio, tendo trabalho, tendo esforço e empenho, nós podemos chegar lá, a exemplo do que aconteceu nas últimas eleições que alavancou o nosso partido. Então, não é qualquer partido que tem essa capacidade, a não ser aqueles que realmente abraçam e desejam o crescimento, e esse é o sentido do PRB. Eu acredito que na política atual existem boas pessoas com boas intenções, e é por isso que estamos lançando o nome do Dr Fábio como candidato a Prefeito de Rio Verde, pela sua humanidade e empenho em querer uma Rio Verde Melhor. Talvez o Dr Fábio não tenha a experiência, mas ele tem sim o desejo de ingressar na política e ajudar a implantar uma política voltada para o bem comum do cidadão com idéias novas, concluiu Wilton.

Para o Presidente do Diretório Municipal de Campo Grande, Antonio Vaz, é muito importante trilhar uma meta com importantes encontros como esse, em que várias lideranças partidárias estão dispostos a sentar e dialogar. Hoje  pelas circunstâncias, a política não está sendo bem vista com bons olhos pelos eleitores, mas as propostas inovadoras, do nosso partido é uma vantagem na busca da renovação, como é essa que estamos presenciando e colocando o nome do Dr. Fábio a disposição como um ótimo candidato a Prefeito de Rio Verde.
Vários partidos estiveram presentes no encontro, como o Vereador  Wiliam Santana do PP, José Armando, e Aladim Presidente e vice do PMDB,  Egon Max, Presidente do PTC, Leandro Martins Presidente do PSL, Nelson Cardoso Presidente do PSC, Yhan Chagas Presidente do PRTB, Robinho Presidente do DEM, Dr Gérson do PDT, Rodrigo do Detran do PSDB, Fred Brambilla do PSDB, Yghor Chagas, o Ex-vereador por seis mandatos em Rio Verde Dr. Valdir Ferreira da Silva “Serrinha”, a ex candidatas a vereadora Vanda do Lojão do Preço Baixo, Lurdinha e ainda José Cardeal, o Presidente do Conselho dos Pastores Edivaldo, a Pastora Alessandra Nepomuceno, Nenê Cardeal amigos e correligionários.


Um dos momentos emocionantes foi quando a Drª Marcella Filizzola, esposa do Dr Fábio, fez o uso da palavra e contou sobre o caráter, a humildade e o carinho dele como  esposo e pai.  Sem dúvida um homem que está preparado para conduzir os destinos de Rio Verde, tem que ter o seu perfil, com muita humildade, sinceridade, humanidade, solidariedade e o mais importante, amar seu povo como você Dr Fábio, que é apaixonado por Rio Verde, Disse a Drª Marcella Filizzola emocionada.
A Pastora Alessandra falou da grande amizade que tem com o casal e que Deus com certeza vai abençoar em todos os sentidos.
O presidente do PMDB José Armando, agradeceu o convite, e sentiu-se muito bem estar conversando com todos, pois política se faz com idéias e diálogos.
O Presidente do PTC Egon Max, também agradeceu e se colocou a disposição para um diálogo com renovação em busca de mudanças em benefício da população rio-verdense.
Já Robinho, Presidente do DEM, falou da necessidade urgente em mudança, mas com responsabilidade, agradeceu o convite, colocando o partido a disposição para futuros diálogos na busca incessante para o bem de Rio Verde.
O Vereador Wiliam, presente no encontro, parabenizou e agradeceu o convite, se disse muito preocupado com a crise pela qual passa o país, mas que só com diálogo como o que está acontecendo agora, é possível achar uma saída. Precisamos aprender a respeitar a todos para que realmente possamos criar novas alternativas de um bem comum para alavancar os destinos de nossa cidade.  

O ex-vereador por 6 mandatos em Rio Verde,  Dr. Valdir Ferreira, se disse lisonjeado e muito agradecido por participar de importante encontro com distintas lideranças. O Dr. Fábio é um jovem carismático, batalhador e podemos notar que tem ao seu lado uma grande mulher, sua esposa. È um grande nome para comandar os destinos de Rio Verde e isso vai depender dos diálogos.

Ao final do encontro, o Candidato a prefeito de Rio Verde, Dr Fábio agradeceu a presença de todos e coloca o seu nome a disposição de todos os partidos, para que possam construir juntos um futuro de grandes expectativas para o crescimento da nossa Rio Verde. 



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Presidente do PRB/MS lança Dr. Fábio como pré-candidato a prefeito de Rio Verde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×