Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Servidores do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha recebem novos uniformes.


Todos os profissionais que atuam no Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha de Rio Verde de MT-MS, receberam nesta semana novos uniformes. A oficialização da entrega aconteceu nesta sexta-feira (22), quando o Secretário de Administração Valdenir Peixoto, representando o Prefeito, juntamente com o diretor do hospital, Roberto Martins, a Coordenadora do Hospital Izabel Rocha, O Diretor Clinico Dr. Roberval, Dr. Milton e a chefe de enfermagem Luciana se reuniram com a equipe.


No total, 83 profissionais foram beneficiados com a ação do Governo do Município. Servidores da área da recepção, guardas, administrativa, enfermagem, motoristas, farmácia, cozinha e serviços gerais receberam dois conjuntos cada.

De acordo com o diretor do hospital, esta é uma ação esperada há muito tempo pela equipe e é mais um item elencado no planejamento estratégico do hospital. “Além do uniforme, os profissionais estão todos identificados, pois no uniforme já vem com o nome confeccionado. Isso demonstra organização no trabalho, mais higiene e respeito também com os pacientes e familiares, que conseguem identificar facilmente um profissional”, disse Roberto Martins.


O Diretor Clinico, Dr. Roberval, também registrou a importância da ação, que vem contribuir e somar ao trabalho que está sendo prestado no hospital. “Essa é mais uma das ações do processo de reestruturação que vem sendo realizado no hospital”. O Secretário Municipal de Administração Valdenir Peixoto lembrou de quantos equipamentos chegaram e outras melhorias que visam um melhor atendimento de toda população.

A Coordenadora do Hospital, Izabel Rocha salientou que
esses uniformes proporcionam uma padronização de toda equipe, contribuindo com os profissionais e com os que necessitam utilizar o hospital”.

A chefe de enfermagem Luciana, disse que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade e celeridade no atendimento aos rio-verdenses.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Servidores do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha recebem novos uniformes.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×