Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde-MS: Homem encontrado com larvas na boca morre na Santa Casa de Campo Grande

 


Um homem, de 46 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande após ser internado machucado. Pedro veio de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 km de Campo Grande em Vaga Zero.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a vítima, identificada como Pedro Paulo Paim Da Conceição, deu entrada no hospital do interior do Estado na tarde de quarta-feira, mas devido ao estado de saúde foi transferido para Campo Grande em, Vaga Zero dando entrada à 0h desta quinta-feira (8).

Conforme a Santa Casa, o homem estava com rebaixamento do nível de consciência, com larvas na boca, ferimentos na face, desidratado, sonolento não respondendo aos comandos. Por volta das 3h50 foi constatado o óbito.

 

Ainda segundo a delegacia, não há a dinâmica do que aconteceu e o que ocasionaram as lesões nas vítima, apenas há a informação de que ele foi encontrado em sua residência no Bairro Ariovaldo Pereira em Rio Verde de MT.

Nenhum familiar da vítima foi localizado. O corpo foi encaminhado para o Imol e o caso registrado como morte a esclarecer.

Midiamaxnews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde-MS: Homem encontrado com larvas na boca morre na Santa Casa de Campo Grande

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×