Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após vitória em casa, Operário viaja para confirmar classificação na Série D do Brasileirão

 


Após a última vitória diante da torcida, o Operário Futebol Clube viajou para Catalão (GO) enfrentar o CRAC-GO em Disputa Direta por lugar na zona de classificação no grupo A7 do Brasileirão da Série D 2023.

Hoje, o clube sul-mato-grossense ocupa a quarta posição na tabela de seu grupo, com sete pontos. A equipe está empatada com o Maringá-PR, mas possui maior saldo de gols.

A liderança é do CA Patrocinense com dez pontos, seguido do XV de Piracicaba com nove e o CRAC-GO com oito.

 

Assim, o próximo jogo, marcado para sábado (10), serve para que a equipe confirme sua classificação na competição em caso de vitória.

Na última rodada, realizada nesta quarta-feira (7), o Galo recebeu a Inter de Limeira-SP e fez 1 a 0, acabando com uma série de cinco jogos sem vencer na competição deste ano.

Os comandados do Celso Rodrigues entraram em campo determinados a conquistar os três pontos da vitória diante de sua apaixonada torcida.

 

Depois de um primeiro tempo disputado, o comandante alvinegro após o intervalo fez as suas alterações durante o jogo, o gol da partida no Estádio Jacques da Luz saiu aos 38 minutos do segundo tempo, Fernandinho fez um belo lançamento para o atacante Johnny, que recebeu a bola, driblou dois zagueiros e chutou para fazer um golaço e definir o placar a favor do time campo-grandense.

A delegação do Operário FC já embarcou nesta quinta-feira (8) para o próximo compromisso da Série D.

No sábado (10), pela sétima rodada e fechando o primeiro turno, o Operário vai à Catalão enfrentar o CRAC em disputa direta por lugar na zona de classificação no grupo A7 do Brasileirão da Série D 2023.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Após vitória em casa, Operário viaja para confirmar classificação na Série D do Brasileirão

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×