Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem invade bar, pergunta quem vota no Lula e esfaqueia e mata eleitor

 


A escalada de violência nas eleições deste ano segue aumentando. No último fim de semana, mais um Crime com motivação política foi registrado, desta vez no Ceará. 

Um Homem entrou em um bar localizado em Cascavel, no Ceará, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor do candidato Lula (PT). 

A notícia é do jornal O Povo, do Ceará.

O crime aconteceu no sábado, 24. 

Polícia Civil do Ceará investiga o crime. A vítima de 39 anos, Antônio Carlos Silva de Lima, não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa.

De acordo com testemunhas, o criminoso teria chegado transtornado no local e gritado “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima então teria dito disse: “Eu sou!” e, posteriormente, o criminoso desferiu uma facada nas costelas. 

A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado. “Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, informa a nota.

Vítima trabalhava como caseiro e deixa filho de 10 anos de idade 

Carlos foi sepultado no domingo, 25, em Guanaces, Cascavel. Ele trabalha como caseiro de sítios na região. O caseiro deixa um filho de 10 anos de idade. Segundo a irmã da vítima, de nome preservado, a família é humilde e tem sido um momento difícil para todos.


Os parentes souberam do crime e foram até a Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel para saber do estado de saúde de Carlos, no entanto, foram surpreendidos com a notícia de que ele havia morrido. "Eu pedi a Deus que desse misericórdia para ele se recuperar, mas soube da notícia que ele foi em óbito", ressalta.

A família relata que as pessoas que estavam no bar estão prestando depoimento na delegacia da Polícia Civil e aguarda a solução do caso. A irmã afirma que tem sido difícil "levantar a cabeça ainda mais da forma que aconteceu, por causa dessa besteira de política", relata.


Leia a REPORTAGEM COMPLETA no jornal O Povo.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Homem invade bar, pergunta quem vota no Lula e esfaqueia e mata eleitor

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×