Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde-MS : Acidente deixa 4 feridos, dois em estado grave e trânsito impedido na BR-163 neste domingo


A falta de duplicação da BR-163, na maioria da sua extensão, fez mais vítimas neste domingo (25).

Desta vez um Fiat Uno se envolveu numa colisão, a princípio com um caminhão boiadeiro, no quilometro 704, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), próximo a praça de pedágio, por volta das 17h.


Imagens do Acidente foram enviadas via WhatsApp, informações dão conta que quatro pessoas estavam no interior do carro, sendo todas do município de Rio Verde. Todas estavam presas às ferragens, duas em estado grave.

As vítimas foram retiradas do veículo pelas equipes da CCR, sendo necessário o uso do desencarcerador, duas viaturas de resgate da empresa foram usadas, alem de equipes de sinalização.

Após os primeiros socorros, todas as vítimas foram trazidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O Corpo de Bombeiros de Coxim não foi acionado, somente equipes da CCR MS Vias, com serviço de resgate e sinalização da via.

As consequências do acidente serão apuradas por órgãos competentes, PRF e perícia, informações extraoficiais dão conta que o motorista do carro perdeu o controle em uma tentativa de ultrapassagem, perdendo o controle e subindo no barranco, voltando para a pista e colidindo no outro veículo.

Foto: WhatsApp/EMS

O estado de saúde das vítimas estão sendo apuradas, mas o que fica é a reflexão sobre a situação da rodovia, cobranças de pedágios sendo feitas a todo vapor, mas duplicação nada. Há uma semana outro acidente em via de pista simples deixou 3 pessoas mortas em Coxim.

Ediçãoms



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde-MS : Acidente deixa 4 feridos, dois em estado grave e trânsito impedido na BR-163 neste domingo

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×