Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem mata ex, esfaqueia os filhos dela e joga carro contra caminhões na BR-163

 


Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (23) em uma casa na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A filha e o filho da vítima, uma jovem grávida e um rapaz, também foram esfaqueados e levados para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

O autor tentou se matar ao jogar o veículo que dirigia contra dois caminhões na BR-163, próximo a Anhanduí. De acordo com informações, os caminhoneiros não teriam sofrido ferimentos graves. Anteriormente, a reportagem teve informações da polícia que ele teria morrido, porém o autor foi levado em Estado Grave para a Santa Casa.

A mulher se separou do homem há três dias. Ela então estava na casa dos filhos, no endereço onde ocorreram o feminicídio e tentativas de homicídio. A jovem grávida e o irmão eram vizinhos.

 

Nesta quinta-feira (23), ele já teria ido ao local, onde discutiu com a ex e tentou matá-la. Já nesta sexta, ele retornou à casa, onde arrombou o portão com chutes e matou a ex-mulher a facadas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ela morreu no quintal da residência, devido a um golpe que sofreu no pescoço.

Tentando proteger a mãe, a jovem e o rapaz também foram esfaqueados, nas costas. Informação é a de que eles foram levados conscientes para atendimento. Logo após o crime, o autor fugiu em um carro de passeio.

Na BR-163, sentido ao Distrito de Anhanduí, ele então colidiu o veículo que dirigia, que já estava em chamas, contra dois caminhões, sendo um baú e outro carregado de batatas. De acordo com informações, ele foi atendido por equipe da CCR MS Vias e levado em estado grave ao hospital. (Matéria alterada para correção de informação)

 
Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax
Foto: Nathalia Alcântara/ Midiamax
Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax
Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Homem mata ex, esfaqueia os filhos dela e joga carro contra caminhões na BR-163

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×