Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em estado grave, jovem que caiu de moto na Vila Bela é transferido para Campo Grande


O Jovem Marcelo Santana da Silva, de 22 anos, que sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (28), no bairro Vila Bela em Coxim, foi transferido para Campo Grande em estado grave.
Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa da Capital, Silva foi submetido a uma cirurgia neurológica na manhã deste domingo (29) e aguarda uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ainda segundo a Santa Casa, o estado de saúde dele é considerado grave.
Queda de moto
Foto: Edição de Notícias
Segundo testemunhas, Silva seguia em Alta Velocidade pela avenida Mato Grosso do Sul em uma Honda CB 300, com placa de Coxim, quando perdeu o controle ao passar por um buraco e acabou caindo.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Como o estado de saúde dele era considerado grave, o jovem precisou ser encaminhado para a Capital logo em seguida.
O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido.
Outro acidente
Pouco tempo antes, Silva havia se envolvido em outro acidente no entroncamento entre as rodovias 359 e 163.
O fotógrafo do Edição de Notícias, Paulo Cesar de Souza, de 51 anos, contou que fazia a rotatória que liga as rodovias, quando teve seu veículo Fiat Palio, com placa de Coxim, atingido pela motocicleta conduzida por Silva.
Segundo ele, o jovem seguia pela BR-163 em alta Velocidade e entrou repentinamente na frente do veículo provocando o acidente. Ao perceber que o fotografo estava acionando a polícia, o motociclista fugiu do local, mais uma vez em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
A suspeita é de que ele fugiu porque a motocicleta estava com escapamento irregular.
Ediçãoms


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Em estado grave, jovem que caiu de moto na Vila Bela é transferido para Campo Grande

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×