Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5º BPM de São Gabriel Prende Adolescentes por Tráfico de Drogas


A guarnição de serviço realizava rondas na Rua Quero-Quero na região central do município, quando avistaram o suspeito de 17 anos escondendo algo no Bolso e andando em direção de outro adolescente. De imediato os militares realizaram abordagem em ambos e encontraram no bolso do adolescente de 17 anos uma porção de Maconha e R$ 210,00 em dinheiro de diversas espécies, deslocando logo após até a residência do autor onde foi localizado 28 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 10 aparelhos celulares utilizados para a venda da droga.
O autor relatou o comércio somente da maconha, sendo que a cocaína pertencia a outro jovem que teria ido até a casa da namorada. Os PMs foram até o endereço informado e encontraram o autor de 19 anos com 3 trouxinhas de cocaína e R$ 200,00, quando confessou que buscava a droga em Rio Verde de MT-MS para o seu uso e também para levantar algum dinheiro com a venda.
Diante dos fatos os policiais encaminharam os envolvidos juntamente com o dinheiro, os entorpecentes e os celulares  para a delegacia local para demais providências.

Assessoria de Comunicação da 5º BPM de Coxim - MS.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

5º BPM de São Gabriel Prende Adolescentes por Tráfico de Drogas

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×