Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RIO VERDE: MARIDO BRIGA COM A ESPOSA E TENTA INCENDIAR RESIDÊNCIA


Na noite deste domingo (08), uma briga de casal quase causa uma tragédia no Bairro Coronel Manoel Mariano (Vila Nova), nas proximidades da escola José Duailibi. O Marido iniciou uma discussão banal com Sua Esposa, não se acertando devido ao desentendimento a mulher saiu de Casa e foi se refugiar na casa de sua mãe. O marido inconformado foi até a casa da sogra onde voltou a discutir com sua esposa, logo após a discussão o mesmo foi até a sua residência onde na cozinha da casa espalhou roupas e em seguida ligou o botijão de gás para causar um incêndio ou uma explosão, que poderia atingir residências vizinhas.

Imediatamente a Polícia Militar 3ª CIA foi acionada e chegou rapidamente ao local arrombando a porta da residência em um trabalho rápido e preciso os policiais militares de Rio Verde conseguiram conter as chamas e fechar o botijão de gás evitando assim uma tragédia de grandes proporções.

Os policiais militares adentraram a casa sem nenhum equipamento de proteção arriscando sua própria vida para apagar o incêndio. A polícia Militar foi até a casa da mãe da vítima em que a mesma relatou aos militares que não irá representar contra o seu esposo.
Fonte: Newsderv


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

RIO VERDE: MARIDO BRIGA COM A ESPOSA E TENTA INCENDIAR RESIDÊNCIA

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×