Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ferramentas caem de bitrem e atingem carro na BR-163, em Coxim


Uma família, que Seguia Viagem de Campo Grande (MS) para Rondonópolis (MT), passou por um enorme susto no final da manhã deste domingo (3), no quilômetro 742 da BR-163 em Coxim. O veículo deles foi atingido por várias ferramentas que caíram de um bitrem.
Maria Lúcia Rezende, de 50 anos, contou que Seguia viagem com o esposo Leandro de Paula, de 52 anos e o tio Paulo José Carrijo, de 61 anos, em um Ford Fiesta, com placas de Rondonópolis, quando teve seu veículo atingido por várias ferramentas que caíram de um britem. A carreta, ainda não identificada, seguia na direção contrária.
Os objetos atingiram o parabrisa, o parachoque e o capô do carro, causando danos materiais. Leandro explicou que depois do acidente o motorista do bitrem não parou. Apesar do susto ninguém se feriu.
Uma equipe da CCR MS Via esteve no local registrando o ocorrido. A motorista acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foi orientada a registrar o boletim de ocorrência online, ou seja pelo e-DAT(Declaração Eletrônica de Acidentes de Trânsito), já que o acidente resultou apenas em danos materiais.
Ediçãoms


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Ferramentas caem de bitrem e atingem carro na BR-163, em Coxim

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×