Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cerqueiro tem casa invadida, roupas cortadas e ainda é agredido pela ex-mulher

Foto: Angela Bezerra

O Cerqueiro Anderson Francisco da Silva, de 31 anos, teve sua residência invadida, Suas Roupas todas cortadas e ainda foi agredido pela ex-mulher, na noite deste domingo (3), no bairro Santa Maria em Coxim.
Silva contou a nossa reportagem que estava na Feira do Produtor quando foi avisado que sua residência, localizada na rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, estava arrombada.
Ao chegar no local, o cerqueiro se deparou com a porta danificada e suas Roupas Cortadas com uma tesoura. Revoltado, ele foi até a casa da ex-mulher A.O.S. de 19 anos, e já foi recebido a tijoladas por ela e pelos irmãos dela, o que causou uma lesão em seu nariz.
Ainda segundo Silva, em seguida a ex-mulher partiu pra cima dele com uma faca lesionou sua mão direita.
A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada, porém familiares informaram que a jovem já havia fugido do local. O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica).
Silva contou que está separado há mais de um ano da autora, porém a mesma não aceita o fim do relacionamento. Ele explicou que já registrou outros três boletins de ocorrência contra a ex, já que ela constantemente danifica seus pertences e o agride.
Ediçãoms
A porta da casa estava arrombada (Foto: Angela Bezerra)
As Roupas do cerqueiro foram cortadas com uma tesoura (Foto: Angela Bezerra)


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Cerqueiro tem casa invadida, roupas cortadas e ainda é agredido pela ex-mulher

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×