Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher é encontrada morta em Rio Verde


Fotos: Paulo Sergio






A Polícia Militar de Rio Verde foi acionada na manhã deste dia 28 de fevereiro, com informações de que havia um corpo de uma mulher já sem vida numa travessa, no Bairro Paraíso Cacerense.
Ao chegar no local os militares confirmaram a veracidade dos fatos e se tratava de uma mulher por nome de Joana Santiago (54), que estava caída de bruços, nos fundos de um quintal. O Delegado de Rio Verde, estava no local, fazendo os procedimentos normais e aguardando até a chegada da perícia
Segundo informações a mulher tinha problemas mentais e tinha saído no dia anterior, para ir até o Jardim Semírames, num local de magia negra.
Joana, segundo informações tinha problema mental e residia na rua Guaranis, no bairro Paraíso Cacerense. O Corpo Foi encontrado sem marcas aparentes de violência, o que caracteriza morte natural. Informações preliminares dão conta de que ela  entrou no local para fazer necessidades, quando veio a óbito. A Perícia chegou ao local e o corpo foi conduzido para o IML de Coxim, para posteriormente ser liberado aos familiares.
O caso deve ser ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Mulher é encontrada morta em Rio Verde

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×