Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CR7 desabafa e volta atrás "não quis menosprezar ninguém"


A derrota para o Atlético de Madrid, neste sábado, 27, deixou o Real Madrid nove pontos atrás do líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona (que tem um jogo a menos). O jogo foi no Santiago Bernabeu, campo do Real e após a derrota o craque do time Cristiano Ronaldo, disparou "Se todos fossem do meu nível estaríamos em primeiro".
Para Cristiano Ronaldo, a ausência de alguns titulares deixou o Real como presa fácil para o Atlético, que está em segundo com 58.
"Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas..." disse o português.
Os jornais madrilenhos "Marca" e "As" afirmam que após repercussão negativa de sua fala o próprio luso procurou as publicações para se retratar e dar novas entrevista, tentando ser mais claro  e também adotar tom mais humilde.
"Quando digo isso, me refiro ao nível físico, não de jogo. Eu não sou melhor do que nenhum dos meus companheiros" disse Cristiano Ronaldo ao "Marca".
Ao "As", o luso complementou suas explicações:
"Interpretaram mal minhas declarações ao fim do jogo. Não estava falando que sou melhor do que os outros. Me referia à parte física e às lesões. Houve desfalques importante no time, como Pepe, Bale, Benzema e Marcelo. E isso nos prejudicou e não nos permitiu jogar no nível que habitualmente temos. Respeito totalmente aos meus companheiros, e jamais quis ofendê-los. Não me acho melhor que ninguém".


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

CR7 desabafa e volta atrás "não quis menosprezar ninguém"

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×