Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alunos do 5º ano da Rede Municipal encerram ano com lições de Solidariedade


Os alunos do 5º ano, da Rede Municipal de Ensino, encerraram suas atividades do ano letivo de 2017 com lições de solidariedade, ecologia, resistência as drogas entre outros.
Para cumprir uma prova da Aula da Saudade os alunos recolheram alimentos para presentear famílias da comunidade. As escolas e os Centros de Educação Infantil distribuíram 70 cestas básicas.
 Os alunos do 5º ano se despediram da Rede Municipal de Ensino, provando que além dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, levaram na bagagem lições de solidariedade, preservação do meio ambiente, pois em uma das provas, coletaram 15 bags de garrafas pet e as destinaram a reciclagem. Na prova solidária e no respeito ao meio ambiente a Escola Municipal Mariza Ferzelli foi campeã, arrecadando 13 bags e foram os que mais arrecadaram alimentos.

Os alunos demonstraram ainda que estão preparados para resistência às drogas. Na prova Grito de Alerta a Escola Municipal Crescêncio de Abreu foi campeã e recebeu uma bicicleta do COMAD – Conselho Municipal de Resistência as Drogas.
Na pontuação geral, a Escola Municipal Mariza Ferzelli foi campeã da V Gincana Aula da Saudade de 2017. A Rede Municipal de Ensino, parabeniza a todos pela participação e deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Alunos do 5º ano da Rede Municipal encerram ano com lições de Solidariedade

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×