Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aula da Saudade movimenta alunos das escolas municipais


Os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino participaram nesta sexta-feira 08/12, da 5ª edição da Aula da saudade. Os alunos participaram de várias gincanas, pontuando para as escolas. A Escola campeã, foi a Mariza Ferzelli

A 5ª edição da aula da saudade, foi realizada na Associação dos Funcionários Públicos de Rio Verde. A aula da Saudade Foi Realizada pela Secretaria Municipal Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Verde. Durante a gincana da Aula da saudade, as arrecadações, valeram pontuação nas várias brincadeiras e jogos disputados entre os alunos do 5º ano das escolas municipais.

Na gincana teve a Prova Solidária com campanha de arrecadação de alimentos. As cinco escolas juntas arrecadaram alimentos e montaram cestas básicas que serão distribuídas pela comunidade. A Secretária Municipal de educação, Ana Andrade da Conceição, parabenizou todas as escolas, e conta que o evento ocorre desde o início da gestão do prefeito Mário Kruger, e tem como objetivo despertar os adolescentes a ir além da sala de aula.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Aula da Saudade movimenta alunos das escolas municipais

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×