Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Suspeita de matar ex-marido com taco de beisebol se apresenta em Aquidauana


Dirleia Patrícia Monteiro Paes, 39 anos, Suspeita de matar o ex-marido, Ivan Júnior Marquezan da Cunha, em Campo Grande, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (5).

A suspeita chegou acompanhada de advogados e, neste momento, é ouvida pelo delegado Eder Oliveira Moraes.

Depoimento da filha do empresário, nesta segunda-feira (4), pode dar novo rumo às investigações do assassinato. À polícia, a jovem informou o sumiço de R$ 200 mil da casa da vítima, o que pode alterar o caso de homicídio para latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

“Ela disse que esse dinheiro estava na casa e não foi mais encontrado. Vamos ouvir mais testemunhas até porque até agora temos somente o depoimento dela informando sobre esse dinheiro, mas caso se confirme, o caso muda de homicídio para latrocínio”, explica o Delegado Valmir de Moura Fé da 6ª Delegacia de Polícia.

Caso
O empresário Ivan Junior Marchezan da Cunha, de 55 anos, morreu depois de ser atingido por uma paulada na cabeça. O ferimento, segundo a Polícia Civil, foi causado por um taco de beisebol e pode ter sido a arma usada pela ex-mulher do empresário do ramo de imóveis, Dirleia Patrícia Monteiro, na madrugada desta sexta-feira (1º).

SAIBA MAIS
Sumiço de R$ 200 mil pode fazer morte de empresário virar latrocínio
Dirleia, que tem 38 anos, é a principal suspeita de matar o ex-marido em casa, segundo afirmou o delegado Valmir Moura Fé, responsável pelas investigações.
O crime só foi descoberto pela polícia no início da tarde desta sexta, depois que policiais acompanhados da filha do casal foram até a residência, na Rua Vicente Solari, na Vila Bandeirantes. SAIBA MAI

Ivan estava sobre uma cama, já sem vida, quando foi encontrado. Segundo o delegado, na casa há vários sinais de luta corporal, como vidros quebrados.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Suspeita de matar ex-marido com taco de beisebol se apresenta em Aquidauana

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×