Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Piloto de Rio Verde, Elizeu Ferreira vence mais uma, no campeonato estadual de Motocross, disputado em Bandeirante.


A cidade de Bandeirante  sediou  nesse fim de semana (18 e 19) a quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional (MXN).
Mais uma vez o piloto de Motocross de Rio Verde, Elizeu Ferreira, mostrou sua força e subiu ao alto do pódio, ficando em primeiro lugar.
O Campeonato Estadual de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos de fabricação nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos na principal categoria do motociclismo que é o Motocross.
Além das 9 categorias participantes do campeonato (Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom , Mirim e Mini Moto) será realizado a categoria pratas da casa.
No sábado (18) a pista teve a disposição para os treinos livres a partir das 15 horas e no domingo (19), os treinos aconteceram a partir das 09 horas e a partir das 12:30h foi dada a largada oficial da primeira bateria.

A etapa de Bandeirantes-MS teve a realização do Enduro Moto Clube (Edgar e Ricardinho), contou com a supervisão da Federação de Motociclistas de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e apoio da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, Secretaria de Esportes e Secretaria de Obras.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Piloto de Rio Verde, Elizeu Ferreira vence mais uma, no campeonato estadual de Motocross, disputado em Bandeirante.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×