Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ladrões invadem salão de beleza e dona faz apelo desesperado: 'Não comprem coisas roubadas'


Ao chegar para trabalhar nesta manhã de sábado (4) a cabeleireira Cris Baptista viu seus sonhos destruído. Ela encontrou um cenário de destruição após ladrões invadirem o local e levarem praticamente tudo que ela tinha para trabalhar. O fato aconteceu na Rua da Divisão na região do Parati, e os autores entraram pelo forro, destuindo o teto do salão. 
Revoltada, Cris pediu que a reportagem divulgasse um apelo. “Não Comprem Coisas Roubadas, que foi tirada do suor dos outros. Se as pessoas não comprassem coisas furtadas, tirada a força dos outros, já ajudaria muito”, desabafou revoltada.
Segundo ela os ladrões levaram desde um frigobar até material de trabalho como cílios postiços e pincéis. “Alguns produtos são caros, e eles vendem a preço de banana, é fácil de desconfiar. O frigobar eu ainda nem terminei de pagar, destruíram meu sonho”, disse aos prantos. Entre os produtos furtados estão um secador marca Taiff, alicates de unha, esmaltes, cafeteira, notebook e até mesmo o estoque de cremes e produtos de beleza. 
Quem quiser denunciar a venda ou receptação de objetos furtados pode ligar no 190.  Vale lembrar que receptação é crime previsto no Código Penal com pena de reclusão entre um a quatro anos, além de multa e perder a primariedade. 


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Ladrões invadem salão de beleza e dona faz apelo desesperado: 'Não comprem coisas roubadas'

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×