Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ATOR DE CAMAPUÃ, TIRA NOTA MÁXIMA EM PROGRAMA DO SBT E GANHA ELOGIOS DE SILVIO SANTOS


No último domingo (29), o programa Silvio Santos foi especial para o Mato Grosso do Sul, mais ainda para Camapuã, o quadro Exame de Calouros contou com a participação do ator sul-mato-grossense Arce Correia, criador e intérprete da personagem Maria Quitéria, que é bem conhecida em Campo Grande.
O maior comunicador da televisão brasileira, Silvio Santos, conversou com o ator e não demorou muito para perceber o talento de Arce, atribuindo elogios ao ator.
“Você tem uma veia humorística, você tem umas piadas bem sacadas”, disse Silvio Santos.
Foto: Reprodução / SBT
Segundo Arce, a participação no programa já era para te acontecido em agosto deste ano, mas não deu certo. Desta vez  aceitou o convite e participou do programa que gerou grande repercussão em Mato Grosso do Sul e em Camapuã, sua cidade natal.
Acostumado estar nos palcos e com apresentação em grandes eventos, Arce disse que ficou nervoso e ansioso diante de Silvio Santos. “Muita coisa juntos, qual a melhor parte do trabalho que vamos apresentar no dia. As possibilidades de jogo com o Silvio, porque ele faz umas perguntas que são provocações, ele é muito inteligente”, declarou.
O ator que se apresentou com uma parodia e ficou feliz com os elogios de Silvio Santos. “Ele joga em cena e isso eu prezo muito, foi a minha primeira vez ali, tentei tirar o melhor proveito e ele elogiou muito, não foi só na linha de deboche. Fiquei muito feliz”, afirmou.
Arce Correia
Natural de Camapuã, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande, começou teatro na escola agrícola em Aquidauana (CERA), profissionalizou na cidade morena e foi para São Paulo se aperfeiçoar na carreira. Sua primeira escola foi o grupo teatral Grupo de Risco, do qual ele tem grande referências como Paulo Correia e Roma Román.
Arce Correia tem uma formação para as artes cênicas construídas, ao longo de mais de dezessete anos, por meio de diversas atividades, como cursos de: técnicas de clown, interpretação, direção, expressão corporal, circo, balé clássico, dança-teatro e dança contemporânea. Bem como, pela experiência acumulada atuando nestas áreas. Sua graduação superior, se deu pela Escola de Arte Dramática na USP Universidade Anhembi Morumbi.
Maria Quitéria
A personagem é bastante famosa em Campo Grande, uma mulher exagerada com sotaque típico da região do nordeste brasileiro.
Tudo começou em agosto de 2000, como parte integrante das atrações de uma festa universitária e não parou mais, são 17 anos dando vida ao personagem dona do bordão “chora no corpão”.
Maria Quitéria conquista as plateias com seu humor inteligente e brincadeiras que envolvem todos ao seu redor. Misturando o lado cômico com o lado cerimonial, suas apresentações acontecem em festas particulares como casamentos, formaturas, aniversários, confraternização de empresas, palestras empresariais, seminários, festas populares regionais e casas noturnas.
Clique AQUI e assista a apresentação de Maria Quitéria no SBT, ela foi a segunda a se apresentar.

Fonte: Página Brazil com InfocoMS


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

ATOR DE CAMAPUÃ, TIRA NOTA MÁXIMA EM PROGRAMA DO SBT E GANHA ELOGIOS DE SILVIO SANTOS

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×