Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Procon notifica Banco Bradesco por demora no atendimento e carência de caixa eletrônico em Rio Verde


A  agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Vitória, Centro, em Rio Verde de MT-MS, foi notificada extrajudicialmente pelo Procon,  nesta terça-feira (17/10) por demora no atendimento aos clientes e falta de caixas eletrônicos.

O tempo máximo de espera  desde o momento em que o consumidor entra na fila até ele ser atendido não deve passar de 20 minutos para dias normais e 30 para dias de pico, conforme acordo firmado entre as empresas e a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

São  inúmeras reclamações relatadas pelos usuários/consumidores de serviços bancários prestados pelo BANCO BRADESCO S/A  junto ao Procon Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, como:

• Demora excessiva no tempo de espera nos diversos tipos de atendimentos e serviços oferecidos por essa agência;

• Carências de caixas eletrônicos;

• Insuficiência pessoal para atendimento de caixas;

• Excesso de prazo para entrega Dos Cheques Devolvidos nessa agência e, com relatos de consumidores/usuários que a entrega dos cheques devolvidos demoram até 10 (dez) dias para chegar na agência, acarretando sérios prejuízos aos correntistas.

O Procon ainda ressalta  que o não cumprimento da Legislação vigente implicara na tomada de medidas judiciais cabíveis, visando assegurar e garantir a aplicação da legislação, resguardando dessa foram os direitos dos consumidores/usuários.

Outro lado


Procurado pelo RIOVERDEMS.com, o Bradesco não retornou para se posicionar sobre a notificação até o término desta matéria.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Procon notifica Banco Bradesco por demora no atendimento e carência de caixa eletrônico em Rio Verde

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×