Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Enteado é morto pelo padrasto dentro de casa depois de ameaçar a mãe


Adriano Martins Moreira Primo, de 28 anos, foi morto Depois de ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h20, na Rua Antônio Ernesto de Figueiredo, no loteamento Cristo Redentor em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi morta pelo padrasto depois de ameaçar a mãe.
A mulher disse à polícia que o filho era dependente químico e a ameçava constantemente. Nesta madrugada ele passou a arremessar copos contra ela. A mãe se trancou no banheiro e depois fugiu de Casa para pedir ajuda ao irmão.
Segundo as informações, o padrasto, de 43 anos, ficou na residência. Pouco tempo depois, ainda à caminho da casa do irmão, a mulher encontrou o marido. O suspeito teria admitido ter feito algo - sem mencionar o homicídio - e fugiu.

A mulher relatou o fato ao irmão e ao genro que foram à casa e encontraram a vítima sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.
O padrasto da vítima não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como homicídio simples e será investigado.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Enteado é morto pelo padrasto dentro de casa depois de ameaçar a mãe

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×