Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bombeiros atendem mais de 600 ocorrências durante o carnaval


Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul atendeu mais de 600 ocorrências durante a Operação Carnaval 2016, que através das Seções de Atividades Técnicas fiscalizou clubes, balneários e locais de festejos públicos.

Com foco na prevenção de acidentes, a ação do Corpo de Bombeiros envolveu 58 viaturas e um efetivo de 525 oficiais e praças, além de mais de 217 administrativos e alunos que estão em formação na Academia de Bombeiros Militar, que reforçaram as equipes operacionais.

Ao todo foram atendidas pelos Bombeiros 633 ocorrências – 22% a menos que o mesmo período do ano passado. Dos atendimentos realizados 121 foram acidentes de trânsito, 68 transportes de emergência clínica, 10 de pessoas agredidas fisicamente ou feridas por armas brancas, nove incêndios em edificações e dois afogamentos.

A Operação Carnaval 2016 do Corpo de Bombeiros teve início na sexta-feira (5) e encerrou a zero hora desta quinta-feira (11) em Campo Grande, Fátima do Sul, Costa Rica, Miranda, Paranaíba, Porto Murtinho, Bataguassu, Aquidauana, Chapadão do Sul e Amambai.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Bombeiros atendem mais de 600 ocorrências durante o carnaval

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×