Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trabalhador rural morre ao cair de antena zona rural de Alcinópolis

Foto: Sidney Assis

O trabalhador Rural Odenir Daniel Domingues, de 50 anos morreu numa trágica queda, por volta de 14 horas, desta quinta-feira (11) na região na “Vilinha”, zona rural de Alcinópolis.
De acordo com informações do repórter Sidney Assis, Domingues realizava a ajuste em uma antena de telefonia rural de 20 metros de altura quando a estrutura do equipamento não suportou seu peso, cedeu e caiu junto a vítima ao solo.
Na queda, Odenir sofreu uma possível fratura no tórax e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), uma equipe médica do Hospital Municipal de Alcinópolis foi acionada e chegou a ir até o local, no entanto, constataram que a vítima já estava em óbito.
A Polícia Civil comandada pelo delegado Gustavo Mussi juntamente com Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim Vanderley Serrou Camy e Saraiva estiveram no local registrando e colhendo informações sobre a causa morte.
O corpo da vítima foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e deve ser encaminhado pela família para a Capital.
CoximAgora


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Trabalhador rural morre ao cair de antena zona rural de Alcinópolis

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×