Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CPA2-5º BPM, Detran, PRF, Bombeiro, Secretaria Municipal de Educação e Sociedade Coxinense Finalizam "Maio Amarelo" com uma Grande Passeata/Carreata


A Polícia Militar, o Departamento Nacional de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militar, Sociedade Coxinense finalizaram na manhã de hoje (31), Finalizaram programação do Maio Amarelo com uma Grande Carreata e Passeata.
A Passeata e Carreata foi realizada na Avenida Virgínia Ferreira, principal via da cidade, com a participação de vários órgãos públicos, empresas privadas e sociedade que conscientizaram a todos através de carro de som, panfletos, faixas e Buzinada, chamando atenção pela Vida.
"Mais uma vez trabalhamos em prol da comunidade e encerramos o Maio Amarelo com essa grande passeata enfatizando a atenção pela vida, estamos fazendo direto essas conscientizações para que todos estejam mais atentos pela preservação da vida" salientou o comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha.
No município também foram realizado uma série de ações voltadas para a conscientização com diversas blitz em diversos pontos da cidade, palestras nas escolas, Universidade Estadual e Instituto Federal atingindo cerca de mil alunos.


Assessoria de Comunicação Social do 5º BPM


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

CPA2-5º BPM, Detran, PRF, Bombeiro, Secretaria Municipal de Educação e Sociedade Coxinense Finalizam "Maio Amarelo" com uma Grande Passeata/Carreata

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×