Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corpo de Bombeiros em parceria com Assessoria Municipal de Esportes, promoveu Treinamento de Atendimento Pré-hospitalar em Rio Verde.


O Corpo de Bombeiros Militar de Coxim,  promoveu um treinamento de Atendimento pré-hospitalar básico no último sábado  (07/05), voltado para Assessoria Especial de Esporte de Rio Verde.
 A ação, ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal, durante todo o dia, com a participação de profissionais de várias áreas, como Educação física, recursos humanos, artes e público em geral.
Foram quase cinco horas de orientações voltadas para sistemas preventivos, e atendimento pré-hospitalar, ministrado pelo Cabo Bombeiro Luciclei Lima da Silva.
“Precisamos tratar o local que trabalhamos como se fosse a nossa casa. É preciso ter todo um cuidado para identificar possíveis problemas para prevenir acidentes. O acidente só acontece quando a prevenção falha”, disse a Assessora Especial de Esportes Jéssica Alves.

A  palestra sobre atendimento pré-hospitalar abordou os procedimentos para primeiros-socorros em diversas situações, com demonstração prática. O Cabo Luciclei, apresentou casos bastante comuns atendidos pelos bombeiros.
O curso teve  como objetivo principal ensinar aos participantes:

Reconhecer as situações de emergência que podem colocar uma pessoa em risco de vida; O momento adequado e como proceder para ativar o Serviço de Emergência Médica; Promover o Suporte Básico de Vida; e Aplicar de maneira correta e adequada as ações de primeiros socorros em diversas situações de emergência.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Corpo de Bombeiros em parceria com Assessoria Municipal de Esportes, promoveu Treinamento de Atendimento Pré-hospitalar em Rio Verde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×