Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CPA2/5ºBPM O 2º Pelotão de Rio Verde MT MS Recebeu a Visita de Alunos


A Polícia Militar de Rio Verde MT MS no dia de ontem (12) recebeu visita dos alunos do 7º da escola Reino do Saber no Pelotão .
A visita teve como objetivo agradecer os Policiais Militares, por seus serviços prestados com louvor a comunidade com direito a homenagem e um delicioso lanche preparados pelos alunos para os militares.
Os alunos resaltaram ainda durante a visita que” uma das funções mais importante da sociedade é a de Policial, pois é essencial saber que existe alguém que pode ajudar e protegem o cidadão. Obviamente, existem situações em que a imagem do policial e a sua atuação ficam deturpadas, o que causa uma certa distancia entre os cidadãos e a policia, mais é sempre bom saber que se pode contar com alguém numa situação difícil.
O comandante do 2º Pelotão, Tenente QOPM Willian Dos Santos Garcia, agradeceu. “Em nome do 2°Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT agradeço a homenagem prestada pelos educadores e alunos da Escola Reino do Saber e dizer que tal ação ficará gravada em nossas memórias de modo que será de enorme incentivo para que, no dia a dia, prestarmos o melhor de nós para garantir um futuro melhor para o cidadão de bem.”
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

CPA2/5ºBPM O 2º Pelotão de Rio Verde MT MS Recebeu a Visita de Alunos

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×