Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Manifestantes contra Reforma Previdenciária fecham trecho da BR-163 em Rio Verde-MS

Fone para contato  (46) 9 9902-6191 Whatsapp


Manifestantes fecharam trecho da BR 163, às 9h desta sexta (17), em protesto contra a Reforma da Previdência, em Rio Verde de MT-MS. O ato contou com integrantes de diversos movimentos sociais, sindicais, professores  e trabalhadores que criticam as medidas propostas pelo governo federal.  Dois carros de som estiveram no local.
O Professor Gilson, disse que a reforma da Previdência é uma ameaça concreta neste momento uma vez que o governo federal já encaminhou o texto para o Congresso Nacional. Ele aponta ainda que o ato é contra a reforma trabalhista.
O Vereador Dr Gérson, Vereadora Aline e o Vereador  Hugo da Relojoaria também participaram da manifestação e são contra a reforma da previdência por entenderem que ferem os direitos dos trabalhadores.
A população está fazendo as contas: faltam 5 anos para se aposentar, aí [com a reforma] vai faltar mais 5. Então, tem uma coisa muito objetiva. Independentemente de questões partidárias ou de visões de esquerda e de direita, se trata de um direito à questão da aposentadoria, é uma coisa quase universal.
A oposição à reforma está espalhada pela população e não é um pleito somente de partidos, centrais sindicais e movimentos sociais.

Um caminhoneiro que também está a favor da manifestação disse  que: Se não colocarmos um fim nessa proposta [da reforma], pelo menos vamos iniciar uma grande jornada no Brasil, que extrapola os movimentos sociais, para barrar esse retrocesso todo", disse.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Manifestantes contra Reforma Previdenciária fecham trecho da BR-163 em Rio Verde-MS

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×