Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde Folia fecha com chave de ouro carnaval em Rio Verde.


O Rio Verde Folia 2017 foi marcado pela tranquilidade, muita folia e foi encerrado com sucesso total no último dia de festa, que nos três  dias de folia atraiu milhares de foliões para Rio Verde. 

“Tivemos um Carnaval seguro, que possibilitou a participação das famílias nos vários dias de festa”. Todos puderam brincar com tranquilidade e segurança – fatores fundamentais para o sucesso do Rio Verde Folia,  comemora o prefeito Mário Alberto Kruger, que acompanhou todos os dias a festa, muito bem organizada.
 Artistas da Cidade também fizeram a festa brilhar, como os ‘Pratas da Casa’, Kid e Kenner, que fizeram a abertura do carnaval no sábado(25).  Em seguida, a Banda Madre Santo, mbalou  os foliões até a madrugada.
A Assessoria de Turismo,  e  Assessoria de  Cultura informou nos três dias do Rio Verde Folia, o clima foi de festa, alegria e descontração.
1ª Noite
A primeira noite do Rio Verde Folia 2017, contou com milhares de foliões que extravasaram de alegria na Praça das Américas, com muita segurança e música de qualidade.
Na noite de sábado (25), milhares de pessoas comparecerem e aproveitaram para curtir a primeira noite com a  animação da banda Madre Santo. Antes, na abertura houve a participação especial da dupla Rioverdense Kid e Kenner, que agitaram o público e os blocos presente. Nenhum incidente foi registrado no local, isso porque a segurança dos foliões está garantida, sendo que possui segurança privada, o apoio da Polícia Militar e Corpo de bombeiros. Segundo a Assessora Especial de Turismo Vanusa Lopes, quem ganhou com a festa é população. “Num momento de reunir os amigos e a família, curtindo uma festa com tranquilidade e segurança, algo saudável que a prefeitura de Rio Verde, com parceria do Governo do estado, ofereceu para a população, além disso, os empresários e comercio ao redor também lucraram com a festa, gerando divisas ao município.
2ª Noite

Como era de se esperar, a segunda noite do Rio Verde Folia, foi totalmente animada como a do dia anterior. Um público contagiante, com mais animação e alegria. Visitantes de vários municípios vizinhos  como Coxim, Campo Grande, Pedro Gomes, São Gabriel, Sonora, Bandeirantes, Chapadão do Sul, Alcinópolis, Camapuã, Rio Negro, Dourados, Três Lagoas “invadiram” a aconchegante Rio Verde nas noites de sábado e domingo.  Com a simpatia e hospitalidade do povo local, a festa transcorreu sem incidentes dignos de nota 10. A Polícia Militar, sempre atuante, esteve ostensivamente presente ao evento, que transcorreu dentro da normalidade e segurança sem registros de BO.  Sucesso aprovado pelo público no segundo dia do Rio Verde Folia 2017. A programação começou por volta das 22:30 hrs com a animação total da Banda Madre Santo, e se estendeu até as 03:30 hrs.  O prefeito Mário Kruger e sua equipe, satisfeitos com o sucesso do evento, se disse muito contente com o Rio Verde Folia e agradeceu a equipe responsável pela  coordenação que  superou expectativas.
3ª Noite

O Rio Verde Folia 2017, fechou com  chave de ouro, na avaliação da Assessora de Turismo Vanusa Lopes, que esteve à frente da organização do evento, junto com a Assessora Especial de Cultura Iria Maciak.


A Praça das Américas lotou, no último dia, e a Banda Madre Santo, com um repertório variado, empolgou  os foliões até quase amanhecer o dia. Com  uma apresentação contagiante , a banda convidou ao palco, vários foliões, interagindo com o público presente, num clima  descontraído.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde Folia fecha com chave de ouro carnaval em Rio Verde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×