Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeito prestigia formatura de Pedagogia.


O prefeito  Mario Alberto Kruger reuniu-se e parabenizou os formandos da turma do curso de Pedagogia, da Faculdade Anhanguera/Uniderp.
A formatura (colação de grau) aconteceu neste sábado, dia (10/12). Estão concluindo a faculdade de Pedagogia 33 alunas, que iniciaram o curso na modalidade de Ensino à Distância com Aulas presenciais.
As aulas foram ministradas por professores com mestrado e doutorado, utilizando-se das tecnologias que permitem o contato on-line. Alunos de Rio Verde participavam das aulas na Uniderp/Anhanguera.
O sistema de Ensino à Distância é o método que mais cresce no Brasil, desde que se iniciou, em 2000. Em 2008, existiam mais de 750 mil alunos matriculados em cursos a distância reconhecidos oficialmente pelo Ministério da Educação.
Esses cursos permitem que o aluno acompanhe as aulas por meio de videoconferência ou utilizando-se da internet, estudando em casa.
O curso foi estruturado com atividades on-line, avaliações presenciais e eletrônicas, palestras, atividades complementares e atividades avaliativas.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Prefeito prestigia formatura de Pedagogia.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×