Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os 7 engenheiros mais populares da história

populares-engenheiros-compressed-696x304

Ao longo da história, tem havido Engenheiros que conseguiram feitos inovadores e grandes passos a mais para o conhecimento. Alguns se destacaram do resto, tanto Pela capacidade intelectual e nível de realização.

Aqui estão os top 7 engenheiros, passados e presentes, que são muito populares e aclamados.

7. Fazlur Rahman Khan

Fazlur Rahman Kan nasceu em Dhaka, na Índia. É classificado como o criador dos arranha-céus modernos. Ele era engenheiro de estruturas e arquiteto que criou projetos que permitiram as construções mais fáceis de edifícios mais altos. Ele também usou técnicas de CAD para projetar Suas estruturas, ajudando a solidificar a prática na Engenharia civil moderna.

6. Leonardo Da Vinci

Da Vinci exerceu uma variedade de profissões, desde a arte à ciência e matemática. Sua busca nestes campos o levou a muitas idéias de engenharia e projetos. O projeto de asa delta de Da Vinci foi um dos poucos de suas invenções que foi praticamente implementado. Embora ele não fez grande feitos ( vamos dizer assim ) como muitos outros engenheiros na lista, sua engenhosidade e criatividade classifica-o como uma das mentes técnicas e artísticas mais populares da história.

5. Steve Wozniak

Steve Wozniak junto com Steve Jobs criaram o primeiro computador pessoal na década de 1970. Através do software de Wozniak e realizações da engenharia eletrônica, computadores pessoais são usados quase que universalmente em todo o mundo. Ele desenvolveu o Apple I sozinho.


4. Elon Musk

Elon Musk é principalmente conhecido por causa da SpaceX e Tesla, mas este engenheiro que nasceu no sul da Africa está quebrando todos os limites que a engenharia já teve. Alguns podem considerá-lo como mais um homem de negócios do que um engenheiro, mas sua vontade de inovar e desenvolver novas tecnologias escreveram o seu nome na história.

3. Henry Ford

Embora Henry Ford tenha sido ”derrotado” por Karl Benz na criação do automóvel moderno, suas técnicas de linha de montagem e fabricação moldaram a indústria. A produção em massa foi visto pela primeira vez nas fábricas da Ford.

2. Isambard Kingdom Brunel

Brunel foi um dos maiores inventores do século 19, mais conhecidos pela construção da Great Western Railway, que ainda está em operação. Ele principalmente trabalhou para revolucionar a infra-estrutura industrial na Grã-Bretanha. Seu impacto sobre a engenharia industrial foi tão grande que a universidade foi fundada com o nome dele.

1. Nikola Tesla

Muitas de suas invenções ajudaram as tecnologias mais modernas, mas pode ser difícil dizer o que ele realmente inventou. Thomas Edison foi o seu empregador por algum tempo, e Edison era conhecido por roubar invenções de Seus subordinados e tomar os créditos para si. Acredita-se ser a primeira pessoa a trabalhar com rádio moderno, raio-X, e motor de indução. Tesla era muito peculiar, o que significava que muitos de seus colegas de trabalho e colegas o consideravam um pouco louco e obsessivo.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os 7 engenheiros mais populares da história

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×