Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova tela OLED da Samsung não quebrou mesmo caindo 28 vezes seguidas de mais de 1 metro de altura

tela-OLED-samsung-696x378 Nova tela OLED da Samsung não quebrou mesmo caindo 28 vezes seguidas de mais de 1 metro de altura tela OLED samsung

Já aconteceu de cair seu celular e trincar a tela? Se sim, você sabe o quão doloroso é quando isso acontece. Mas, agora você pode se preocupar menos com isso graças a um anúncio recente da Samsung

A gigante da tecnologia divulgou informações sobre sua última criação de tela. A companhia coreana disse que uma tela flexível conseguiu sobreviver a testes rigorosos e pode seguramente marcar a marca de “inquebrável”.

A Samsung anunciou, por meio de um comunicado à imprensa em toda a empresa, que a Underwriters Laboratories(UL) havia verificado suas telas dobráveis ​​de telefone. A UL é uma empresa terceirizada independente de classificação de segurança que frequentemente testa produtos nos Estados Unidos.

De acordo com um comunicado da empresa, esse novo tipo de tela de telefone foi colocado no teste de queda militar do Underwriters Laboratories. As telas caíram 28 vezes sucessivamente a alturas de 1,2 metros. A UL também testou a tela durante as simulações de temperatura extremas. A organização usou temperaturas de até 71 Graus Celsius e tão baixas quanto -32 graus Celsius.

“A tela de plástico reforçada é especialmente adequada para dispositivos eletrônicos portáteis não apenas por causa de suas características inquebráveis, mas também por sua leveza, transmissividade e dureza, que são todas muito semelhantes ao vidro”, disse Hojung Kim, porta-voz da Samsung Display Company. 

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

Por: engenhariae.com.br



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Nova tela OLED da Samsung não quebrou mesmo caindo 28 vezes seguidas de mais de 1 metro de altura

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×