Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung explica como funciona abertura variável da câmera do Galaxy S9 e S9+

1-3 Samsung explica como funciona abertura variável da câmera do Galaxy S9 e S9+ 1 3  Um dos grandes destaques da câmera reimaginada dos Galaxy S9 e S9+, desenvolvida não apenas para produzir fotos incríveis, mas também para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira única, é a lente com Abertura dupla variável. Muitas pessoas ainda não entendem de que forma essa tecnologia auxilia a obter fotos ainda mais nítidas e com riqueza de detalhes. Por isso, a Samsung preparou um guia que explica alguns dos recursos inovadores que tornam as câmeras do Galaxy S9 e S9+ verdadeiras aliadas para o clique perfeito.

Por trás da lente de abertura variável

Basicamente, a lente de Abertura Dupla, tecnologia que também pode ser encontrada em câmeras profissionais, permite controlar a quantidade de luz que entra no sensor e gera a imagem capturada pelo smartphone. Até então, a grande maioria dos smartphones contavam com uma abertura de foco fixa, que não podia ser mudada. Com os novos Galaxy S9 e S9+ isso passa a ser possível.

Com essa inovação, em condições de pouca iluminação, como um show ou um jantar à luz de velas, o aparelho aciona a lente com abertura F/1.5 para capturar o máximo possível de luz. Já em ambientes mais brilhantes, como um dia de sol na praia, ele usa a abertura F/2.4, reduzindo a entrada de luz para o sensor.

Fotos profissionais em apenas um clique

Outra vantagem da lente com abertura dupla dos Galaxy S9 e S9+ está nas fotos com menor profundidade de campo, que proporcionam um fundo desfocado e deixam as imagens com aspecto mais profissional. Isso porque, quanto maior a abertura de foco, o efeito de desfoque no fundo fica mais natural e, por isso, as câmeras dos aparelhos contam com a maior abertura de foco em um smartphone, com F/1.5. Já para as situações nas quais toda a imagem precisa estar focada, como em algum ponto turístico com uma paisagem de tirar o fôlego, é possível registrar toda a profundidade, graças a uma menor abertura, de F/2.4, que não desfoca o fundo.

Além disso, as câmeras do Galaxy S9 e do S9+ contam também com o recurso “Foco da Selfie”, que diferencia automaticamente o rosto da pessoa e da paisagem ao redor ao fazer uma selfie e aplica automaticamente o desfoque na paisagem.

Imagens com riqueza de detalhes

Um dos benefícios que são rapidamente percebidos pelos usuários é a nitidez incrível das fotos tiradas com os Galaxy S9 e S9+. Esse diferencial também é conseguido graças à lente de abertura dupla variável de F2.4 e F1.5, já que cada situação requer uma variação de configurações de câmera distintas e essas lentes ajustam automaticamente suas aberturas para reduzir a distorção visual e oferecer a melhor imagem possível. Além disso, a tecnologia de Multi Frame Noise Reduction (Redução de Ruído de múltiplos quadros) também permite melhor qualidade de fotos com pouca luminosidade, capturando 12 imagens em uma rápida sucessão para eliminar ruídos e registrar momentos de forma cinematográfica.

Os Galaxy S9 e S9+ já foram lançados no Brasil e estão disponíveis nas cores preto, cinza titânio e ultravioleta, pelo preço sugerido de R$ 4.299 para o Galaxy S9 e R$ 4.899 para o Galaxy S9+.

A abertura dupla suporta os valores f1.5 e f2.4, e está na câmera traseira (Galaxy S9) ou na câmera traseira ampla (Galaxy S9+).

² Pré-Venda S9 é válida para produtos adquiridos no Brasil de 28/03/2018 a 19/04/2018, com período de resgate de até 30 dias a partir da data de cadastro da nota fiscal, dentro do período da ação, caso não tenham sido resgatados na própria loja da Samsung no dia da compra, ou enquanto durarem os estoques de 17.900 unidades do DeX e do Carregador sem fio. Para mais informações, acesse o regulamento completo no site Samsung para Você (https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/).

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Samsung explica como funciona abertura variável da câmera do Galaxy S9 e S9+

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×