Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elas ficam prontas em dias! Empresa se especializa em construir sob encomenda casas que gastam 75% menos energia

Por: thegreenestpost.com

Casas eficientes, que gastam menos energiae, portanto, são boas para o bolso e para o planeta –, andam cada vez mais em alta. A procura dos consumidores por alternativas que garantam economia de energia é tão grande que, nos EUA, a empresa Deltec se especializou neste tipo de negócio.

Atuante no setor da construção civil, a companhia lançou uma linha exclusiva de casas autossuficientes em energia, a Renew Collection. São nove modelos de residências que, além de serem projetadas para gastar 75% menos eletricidade do que uma casa comum, ainda produzem a própria energia.

Para tanto, todas elas são equipadas com placas fotovoltaicas e sistema de aquecimento solar de água, além de serem estrategicamente desenhadas e posicionadas para aproveitar ao máximo a luminosidade natural, reduzindo os gastos com eletricidade e também calefação.

E o mais bacana: após encomendada, a casa fica pronta em poucos dias, segundo a Deltec, e o preço é bastante competitivo em relação a outras casas do tipo disponíveis no mercado – cerca de US$ 150 o metro quadrado. Já pensou construir um lar em menos de uma semana e ainda com todos esses benefícios?

Foto: Divulgação

Você também pode gostar…

  • A casa modular de papelão que fica pronta em 24 horas e dura cerca de 100 anos Posted in Design
  • Quer desconectar sua casa da rede elétrica convencional? Conheça as vantagens e desvantagens! Posted in Energia
  • Empresa constrói (em 5 dias!) casas populares para quem não têm usando plástico descartado Posted in Design
  • Quer construir ou reformar com menos impacto? Loja brasileira reúne apenas móveis e materiais de decoração sustentáveis Posted in Design

O post Elas Ficam Prontas em dias! Empresa se especializa em construir sob encomenda casas que gastam 75% menos energia apareceu primeiro em The Greenest Post.

The Greenest Post



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Elas ficam prontas em dias! Empresa se especializa em construir sob encomenda casas que gastam 75% menos energia

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×