Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/01/2018)

Por: Canaltech

Segunda-feira é dia de conferir o que os navios piratas trazem dos mares inóspitos da internet. Seguindo a tradição de sempre, o Canaltech confere quais foram os filmes mais baixados dos últimos sete dias, dando destaque às novidades que vêm nas embarcações.

E esta semana marca o retorno de Bright à lista dos mais pirateados. A produção original da Netflix estrelada por Will Smith não agradou tanto assim os assinantes da plataforma de streaming, que disseram que ela é superficial e um tantinho sem pé e sem cabeça, e talvez por isso tenha caído na graça do público que recorre aos portais de torrent.

Fora o retorno de Bright, temos duas aparições inéditas por aqui. A primeira delas é Assassinato no Expresso Oriente. Com grande elenco, a produção é baseada na obra literária homônima de Agatha Christie e segue o grande detetive Hercule Poirot, que tem de solucionar um assassinato no trem Expresso Oriente em meio a uma viagem.

Por fim, Pequena Grande Vida traz Matt Damon num filme ao estilo Querida Encolhi as Crianças. Aqui, porém, as motivações são completamente diferentes e ele tenta convencer sua mulher a passarem por um processo de encolhimento devido ao alto custo de vida que uma pessoa de tamanho normal tem em um período em que a economia não anda nada bem das pernas.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

2. A Forma da Água

Durante a Guerra Fria nos anos 1960, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática. Elisa acaba se apaixonando por ele e se arrisca para viver esse amor.

3. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

4. Bright

Nesta

Humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Nesse mundo alternativo, os policiais Ward (Will Smith) e Jakobi (Joel Edgerton) combatem os mais variados crimes até o dia em que se deparam com uma força sobrenatural capaz de mudar o destino do mundo.

5. Blade Runner 2049

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

6. Assassinato no Expresso Oriente

O milionário Ratchett (Johnny Depp) é assassinado num trem, que teve de parar por causa de uma grande nevasca. Cabe ao detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) solucionar o caso, numa cena do crime que tem todos os passageiros e funcionários como suspeitos.

7. Pequena Grande Vida

Em um futuro não muito distante, um homem (Matt Damon) tenta convencer a esposa (Kristen Wiig) a acompanhá-lo num processo de encolhimento. Ficando em miniatura, eles poderão cortar as despesas numa época em que tudo é muito caro e os recursos naturais estão cada vez mais escassos. Mas ela tem dúvidas se essa é a melhor solução.

8. Tempestade: Planeta em Fúria

Cada vez mais frequentes, eventos climáticos ameaçam a humanidade e fazem com que seja criada uma extensa rede de satélites capazes de controlar o clima da Terra. Após anos de dedicação ao sistema de satélites, Jake Lawson (Gerard Butler) é afastado da função devido a questões políticas. Três anos depois, os satélites começam a apresentar problemas e a causar nevascas no deserto do Afeganistão e matar várias pessoas de calor em Hong Kong. Jake, então, é convocado para descobrir o que está acontecendo e é enviado para a estação especial internacional.

9. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

10. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/01/2018)

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×