Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beta de Sea of Thieves é estendido por mais dois dias

Por: TechMundo

Problemas nos servidores, conexões caindo e falhas no mundo online são comuns em testes Beta de games — afinal de contas, é para evitar justamente esse tipo de coisa que eles existem. Os Jogadores, entretanto, sempre ficam frustrados quando não conseguem dar uma olhada antecipada em um título que esperam bastante, fator que levou a Rare a estender o período de experimentos com Sea of Thieves.

O Beta do game de Mundo Aberto deveria ser encerrado na próxima segunda (29), mas, agora, os jogadores terão até quarta-feira, 31 de janeiro, para navegar pelos mares do título. O período estendido tem a ver, justamente, com os problemas nos servidores enfrentados pelos usuários nesta semana, quando os testes foram iniciados, mas não foram tão bem-sucedidos assim.

A desenvolvedora, por outro lado, agiu rapidamente e entre manutenções momentâneas e períodos de indisponibilidade, parece ter conseguido colocar as coisas para funcionar. Os principais problemas estavam relacionados a lags na conexão entre jogadores em um mesmo grupo e dificuldades em encontrar outros usuários no mundo aberto — eventos que são, justamente, um dos cernes da jogabilidade.

Pirataria, água salgada e rum

Em Sea of Thieves, somos colocados dentro de um mundo de pirataria e água salgada. Sozinhos ou em tripulações de até quatro jogadores, navegamos por aí em busca de tesouros, enfrentando inimigos e resolvendo enigmas, de forma a acumular riqueza para ganharmos missões mais lucrativas e melhores embarcações, em um ciclo crescente.

De acordo com a Rare, em vez de representar um trecho do game em si, a versão Beta disponibilizada apresenta uma amostra do que os jogadores poderão esperar do game completo, com algumas missões, armas e objetivos simples para serem cumpridos. Ao mesmo tempo, claro, eles permitem que a empresa teste seus servidores e garanta que, no lançamento, tudo esteja funcionando bem.

Participam dos testes de Sea of Thieves os jogadores que se cadastraram para experimentar o jogo antes do dia 1º de dezembro ou aqueles que realizaram a pré-compra do título. O game chega em 20 de março para PC e Xbox One — com jogatina conectada entre os dois —, e em fevereiro, deve ter mais uma etapa Beta. O título é um dos principais exclusivos da Microsoft para este ano.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Beta de Sea of Thieves é estendido por mais dois dias

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×