Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Implementação de geração de colunas usando CPLEX em linguagem C/C++

01 a 02 de fevereiro de 2018

Agência FAPESP – O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos realizará, nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2018, o minicurso “Implementação de geração de Colunas Usando Cplex em linguagem C/C++”. A iniciativa é organizada pela professora do ICMC Maristela dos Santos, que também é pesquisadora do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP.

O minicurso mostrará como implementar o método de geração de Colunas Usando o pacote de otimização CPLEX com interface de programação em linguagem C/C++. Serão oferecidos exemplos de como implementar o método para problemas de otimização clássicos.

A carga horária é de oito horas e os interessados devem ter noções de programação em C/C++ e notebook com CPLEX instalado e configurado. São oferecidas 40 vagas e a inscrições podem ser feitas na página do minicurso.

As aulas serão realizadas das 14 às 18 horas, no primeiro dia, e das 9 às 13 horas, no segundo dia. O endereço do ICMC é av. Trabalhador Sancarlense, 400, Centro, São Carlos, SP.

Mais informações: https://goo.gl/5wJ7CU.
 

Agência FAPESP



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Implementação de geração de colunas usando CPLEX em linguagem C/C++

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×