Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CES 2018: Asus apresenta a terceira geração do Chromebox

Pequeno e prático, o Chromebox 3 da Asus foi apresentado hoje (8) na CES 2018. Voltado especialmente para clientes empresariais, a terceira geração do Chromebox traz o processador Intel Core da 8ª geração e memória DDR4-2400, o que fará o desempenho da caixinha ser bastante rápido. Ele também poderá ser utilizado como um streamer de mídia e vem com conexões DisplayPort e HDMI, permitindo a reprodução de vídeo Ultra HD 4K.

Também estará presente no Chromebox 3 uma porta USB-C 3.1, além do Wi-Fi e Gigabit LAN 802.11ac de banda dupla. Há também a possibilidade de suporte para o Google Play, o que traria bastante versatilidade de usos para o Chromebox 3. O tamanho do dispositivo continua sendo de 4,5 polegadas. não houve menção à quantidade de memória que virá nas configurações do produto, tampouco falou-se sobre espaço de armazenamento.


O novo Crhomebox 3 e suas portas UBS-C e HDMI

Ainda não há datas para lançamento oficial nem mesmo expectativas de preço, mas é aguardado que o Chromebox 3 seja liberado para o varejo ainda antes de julho.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

CES 2018: Asus apresenta a terceira geração do Chromebox

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×