Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple compra startup BuddyBuild para atuar junto ao grupo de engenharia do Xcode

A primeira Compra de 2018 da Apple foi a startup canadense BuddyBuild, que atuava fornecendo ajuda aos programadores a testar e gerenciar aplicações criadas na plataforma iOS.

Em uma nota explicativa no site da BuddyBuild, a empresa explica que agora ela é parte da Apple e afirma: “Nós estamos animados em anunciar que a equipe da BuddyBuild se juntou ao grupo de engenharia do Xcode na Apple para desenvolver ferramentas para toda a comunidade iOS. Nós sempre tivemos orgulho de ser canadenses e por isso estamos satisfeitos em ficar aqui em Vancouver, um ótimo lugar para desenvolvedores e talentos de engenharia”.

A compra da startup faz parte das medidas da Apple para aumentar a receita de softwares e serviços até 2020. A BuddyBuild anunciou que já não aceita mais novos clientes e que o desenvolvimentos de aplicativos para o sistema operacional Android serão descontinuados a partir de 1 de março, apenas para novas aquisições. O serviço permanecerá disponível para os clientes anteriores à compra pela maçã.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Apple compra startup BuddyBuild para atuar junto ao grupo de engenharia do Xcode

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×