Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UberEats testa assinatura mensal para clientes do Reino Unido

A Ubereats está testando, junto aos seus clientes do Reino Unido, um modelo de assinaturas mensais. O intuito é pagar, mensalmente, uma pequena quantia fixa e não ter mais que se preocupar com taxas de entrega a cada pedido feito.

Outras empresas que prestam um serviço similar de delivery de alimentos no Reino Unido já utilizam o modelo de assinaturas mensais como uma forma de fidelizar a clientela. É o caso da Deliveroo, que cobra £ 7,99 por mês, ou cerca de R$ 35 em conversão direta. Os clientes assinantes não precisam pagar a taxa de entrega, de £ 2,50 a cada pedido feito pela plataforma, ainda não operante no Brasil.

Outros benefícios da assinatura podem incluir promoções exclusivas e alguns itens de cardápios disponíveis apenas para membros assinantes. O gerente da UberEats no Reino Unido, Toussaint Wattinne, disse que os testes serão realizados inicialmente no país, mas o intuito é expandir para todos os países que o UberEats atende. “O que faz você voltar com mais frequência para o aplicativo são os restaurantes que você vê, a confiabilidade que você experimenta, a velocidade na entrega”, disse Wattinne, garantindo que o serviço não tem objetivo de fidelizar clientela ou incentivar que não se contrate o serviço da concorrência.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

UberEats testa assinatura mensal para clientes do Reino Unido

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×