Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escadas rolantes foram transformadas em uma impressionante obra de arte

Escadas rolantes foram transformadas em uma impressionante obra de arte

Objetos criativos e que reutilizam materiais é ​​uma das tendências de design mais populares do século, e representa um resultado vantajoso para os ambientalistas, artistas e designers. Um exemplo Impressionante de uma dessas transformações é uma instalação de arte maciça em Sydney, Austrália.

É intitulado Interloop . O professor da Universidade de Sydney, Chris Fox, criou o design para a estrutura. Consiste em peças coletadas de uma escada rolante de madeira que estava velha e que foi removida para criar o espaço para uma estrutura de aço mais moderna.

Fox optou por salvar as peças e usá-las para criar esta peça bonita e única. E está localizado na estação de Wynard, uma estação ferroviária subterrânea de metrô localizada no coração de Sydney.

O projeto teve a colaboração entre Fox, COX Architecture, 2 empresas de engenharias e 4 equipes independentes adicionais que realizaram a instalação e execução de alguns dos componentes artísticos.

Fox descreve a escala da estrutura, bem como fala sua visão para o projeto : “A escultura em forma de acordeão, vasta e que se retorce, reconfigura as Escadas normais. Ela está suspensa entre duas extremidades do prédio, a Interloop mede mais de cinquenta metros de comprimento.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.


Engenharia é:



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Escadas rolantes foram transformadas em uma impressionante obra de arte

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×