Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anúncio de emprego indica que Microsoft já trabalha com o Snapdragon 845

Enquanto a Microsoft e outras empresas estão trabalhando com a Qualcomm para colocar o Snapdragon 835 em seus notebooks equipados com o Windows 10, a fabricante de chip já prepara o anúncio da nova geração do processador, o 845. Ele deverá estar embarcado em dispositivos que chegam ao mercado em 2018, como o Galaxy S9.

Mas a própria Microsoft indica que suas equipes já estão trabalhando com o Snapdragon 845. Um anúncio de vaga publicado pela empresa de Bill Gates tem como requisito o conhecimento desse chip, também chamado de SDM845.

A vaga é para um engenheiro de teste de hardware. Entre suas atribuições, está a capacidade de testar tecnologia sem fio do padrão 802.11ax.

Esse anúncio também informa que a Microsoft está trabalhando em um dispositivo específico que comportaria o Snapdragon 845, sem revelar qual. Rumores indicam que pode ser um Surface Phone, mas, mesmo com todo o detalhamento do anúncio, não é possível identificar Qual Seria a novidade da Microsoft.

Ecossistema próprio

É possível também que a Microsoft esteja trabalhando na criação de um hardware próprio, para criar um ecossistema controlado, da mesma forma que a Apple faz com seus Macs e iOS.

Compreender um hardware complexo como o Snapdragon 845 e colocá-lo em máquinas pode ser o próximo passo da Microsoft. Só resta saber qual seria o dispositivo misterioso que está exigindo a contratação de novos profissionais.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Anúncio de emprego indica que Microsoft já trabalha com o Snapdragon 845

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×