Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Warner e DC apostam em protagonistas femininas e Arlequina terá filme solo

A força das personagens femininas no cinema inspirado em super-heróis e HQs está fazendo com que os estúdios planejem produções em que elas são as protagonistas. Mulher-Maravilha é uma das provas dessa tendência.

A Warner e a DC vão apostar agora em Arlequina, uma das principais forças de Esquadrão Suicida. O estúdio está planejando um filme solo com a personagem.

Quem confirmou a história foi a atriz que interpreta Arlequina no cinema, Margot Robbie. Em entrevista à MTV americana, ela disse que já está trabalhando na produção há dois anos.

No papo, Robbie diz que o filme solo da personagem terá um foco independente dos spinoffs de Esquadrão Suicida. Ela, entretanto, diz que não sabe qual chegará primeiro às telas.

Protagonistas femininas

Robbie soltou uma declaração que pode indicar qual será o caminho do filme. “Eu quero vê-la [Arlequina] com outras mulheres”, disse a atriz. A frase atende é um desejo dos fãs iniciados da personagem, que, nos quadrinhos, tem suas melhores centas com outra mulher, a Hera Venenosa.

Isso não aconteceu na versão cinematográfica de Esquadrão Suicida, que colocou Arlequina fazendo mais cenas com o Coringa.

Para colocar ordem no que vem por aí, a Warner prepara quatro filmes com Arlequina: Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens, uma produção com o relacionamento da personagem com o Coringa e a aventura solo.

A sequência do Esquadrão e Gotham City devem ser os primeiros a chegarem aos cinemas, já que as filmagens estão programadas para 2018.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Warner e DC apostam em protagonistas femininas e Arlequina terá filme solo

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×